20 de jul. de 2011

Boas Vindas!!!

Salve!!!! Salveeeeeeeee!!!!
Um brinde ao primeiro post do L'emik!
E não é que hoje nasce uma blogueira minha gente!!
Depois de tanta enrolação, resistência, dúvidas e preguiiiiiça (volta pro mar oferenda!) eis-me aqui, rendida à blogosfera após sutis insistências da super it girl Taty Segalla vulgo "Barbie vai à Pediatra" para que eu abrisse as portas e compartilhasse as fofuriiiinhas que ando fazendo por aqui.....hihihi
Espero que gostem!
Sejam bem vindos!

Bjs, Millena!

4 comentários:

Tatyana disse... [Responder Comentário]

eitaaaaaa, e não é que valeu a pena ser "a chatiana" dessa vez, rs!!!! minha insistência rendeu frutos!!!! e frutos bons, com certeza!!! muita coisa sensacional ainda está por vir, esse é só o começo!!! That's it!!! e como dizemos no mundo do espetáculo, MERRRRRRRDAAAAA pra vc!!!

Kaety Marfil Zakaib disse... [Responder Comentário]

Mimikaaa parabéns....
Não vejo a hora de ver as coisas que vc está fazendo, tenho certeza que vou amar pois vc é d +
Seu blog está lindoooo!
Bjuu

Kaety Marfil Zakaib disse... [Responder Comentário]

Mimikaa, é a quinta vez que escrevo e não da certo,rsssss
Parabéns pelo se blog, está lindooooo.
Quero ver tdo q vc está fazendo, pois o p;ouquinho q vi, afff AMEI!!!!!
BJU

Karen Massad Mandaliti disse... [Responder Comentário]

S E N S A C I O N A L !!!
SUCESSOOO NA CERTA PRETINHA!
TENHO CERTEZA DE QUE SUAS PRODUÇÕES SÃO INCRÍVEIS, MAS VAI SER IMPERDÍVEL ACOMPANHAR SEUS COMENTARIOS...
ESSE SEU "dom" PARA CONTAR HISTORIAS HILARIAS, SEM PERDER NENHUM DETALHE, VAI SER PERFEITO PARA ESSA NOVA PROFISSAO DE BLOGUEIRA, QUE VOLTO A REPETIR - VAI SER SUCESSO!!!
A HISTORIA DO HUSBAND É MUITO BOA! EU ATÉ VISUALIZEI A CENA, MAS POR ENQUANTO FICO COM O COMENTÁRIO "BARBIE VAI AO PEDIATRA"! Hilário! Só vc mesmo!!!
AMO MUITO, MUITO, MUITO!
BJSSSS

Postar um comentário